segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Conhecendo a Blogueira: Tag 25 Fatos Sobre Mim

25 Fatos Sobre Mim:
Olá Meninas e Meninos!
1- Meu nome é Tamires Jacinto da Silva.
2- Nasci dia 26 de Fevereiro de 1990.
3- Tenho 27 anos.
4- Nasci, fui criada e moro até os dias de hoje no interior do estado de Mato Grosso do Sul na cidade de Naviraí.
5- Sou católica praticante. Creio no Poder e no Amor de Deus. No Amor, na compreensão , na Caridade, no Perdão e na Compaixão que Jesus Cristo morreu para salvar a Humanidade. Creio no Espírito Santo que me guia todos os dias no Caminho segundo a Deus. Creio que Nossa Senhora Aparecida sempre intercede por nós junto a Deus e a Nosso Senhor Jesus Cristo, olha por nós e nos protege com seu manto sagrado.
6- Sou solteira.
7- Moro com meus pais.
8- Sou formada em Licenciatura de Geografia. Desde de criança sempre sonhei em ser professora. Umas das profissões menos valorizadas no nosso país.
9- Sou apaixonada pela minha família.
10- Eu sou apaixonada, por uma das bandas que marcou uma geração: a "Geração Rebelde", ou seja o grupo mexicano RBD. Acompanho até hoje, baixo e escutos as suas músicas, e também em suas fases atuais como solistas e suas carreiras nas novelas e séries.
11- Eu gosto de assistir séries com temas policiais, dramas e suspenses. Como por exemplo a série Sobrenatural e todas com temas similares de C.S.I. (Investigação Criminal): Las Vegas, Miami e Nova York.
12- Amo baixar músicas, ouvi-lás e dançar.
13- Eu gosto de todos os estilos musicais.
14- Sou apaixonada por novelas mexicanas, tanto dubladas e/ou em espanhóis.
15- Sou blogueira de coração. Umas das minhas grandes inspirações que três blogueiras famosas que são a Taciele Alcolea, Karol Pinheiro e o canal Vícios Femininos. Cada uma com seu estilo próprio de ser me fizeram criar o meu blog "Tami Blog Mundo Plus Size".
16- Amo o nundo da Maquiagem e dos Cosméticos.
17- Amo assistir Vídeos no Youtube, para aprender novos truques da maquiagem e/ou truques que todas nós mulheres precisamos saber.
18- Sou uma mulher romântica em todos os aspectos. Aquela mulher sonhadora, romântica, que sonha com um homem cavaleiro. Por exemplo provar que ama sua parceira, dizer elogios e que gosta de estar com ela.
19- As minhas comidas preferidas são as famosas gordelícias.
20- O meu doce preferido é o brigadeiro.
21- Sou a irmã mais velha, por isso tenho um irmão, dois anos e cinco meses mais novo do que eu.
22- Sou uma pessoa mega sonhadora.
23- Amo assistir televisão.
24- Amo ler livros e revistas.
25- Sou uma pessoa mega dedicada aos meus sonhos e projetos, como o nosso Blog a partir de HOJE "Tami Blog Mundo Plus Size". Me sigam no Instagram:tamiblogmundoplussize (Tamires Jacinto)
                             Beijos! Até o próximo post.
                                                                           Tamires Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário